Sobre

Gustavo Brasman é um autor de histórias de ficção e fantasia. Casado com sua rainha Daniele desde 1999 e é pai de duas princesas, Alana e Lara, mora em Curitiba, Paraná, Brasil.

Nascido Gustavo Girardi em 1976, assumiu o pseudônimo de Gustavo Brasman ao ter sua primeira publicação lançada em 2009. Brasman é uma contração das palavras Brasil e a palavra inglesa Man (Bras Man), e foi adotado pelo autor para expressar o seu orgulho em ser um HOMEM BRASILEIRO.

Filho de uma professora e de um garçon, costumava comprar gibis usados com o dinheiro que ganhava vendendo coxinhas de porta em porta. Aos 12 anos surgia sua primeira história de ficção, que infelizmente foi perdida em uma mudança.

Já foi digitador, embalador, vendedor, analista, consultor, tenente do exército, empresário, colaborador de jornal, palestrante, gerente de uma corporação internacional, escritor e roteirista. Também criou e produziu o evento de cultura POP MEGACON, que reuniu mais de 5 mil pessoas em um só dia.

Ávido leitor, apaixonado por cinema, seguidor de séries e animês, considera-se um “Nerd/Geek de carteirinha”.

De gosto eclético e com variadas experiências, Brasman usa sua criatividade e os fatos da vida para criar histórias inovadoras, inusitadas e emocionantes.

Uma de suas frases mais célebres é a declaração que deu para um jornal:
“Não me considero um escritor. Sou apenas um criador de sonhos, destruidor de mundos, alguém que faz o impossível acontecer todos os dias”.

Siga sua página: www.facebook.com/gustavobrasmanoficial

Siga seu instagram: www.instagram.com/gustavobrasman

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.